terça-feira, 14 de maio de 2013


Os desafios que passei antes de começar a emagrecer.

10 comentários:

  1. Ow amiga me emocionei com vc, mais sabemos que Deus te dá muita força, e com essa força vc irá conquistar tudo que necessita, estou orando por vcs viu pra Deus te ajudar e te dar força para conquistar todos seus objetivos. Bjusss pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Ele amiga, se não fosse a força de Deus não sei o que seria de mim, da força, tudo vem dEle com certeza, Nosso Pai que tanto nos ama.

      Bjos enormes minha linda, e bom demais te ter aqui

      Excluir
  2. Eu realmente ainda não me deparei com alguém que tivesse mais força de vontade do que vc, amiga! Não estou brincando, a maioria não aguenta não, "escorrega" direto e desiste. Quanto orgulho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, assim fico até sem graça, sabia?
      As escorregadas as vezes acontecem, mas nada que um dia após o outro e seguir em frente, o segredo é não desistir na escorregada
      Obrigada por tudo amiga!

      Excluir
  3. Oi flor! Vc está muito lindona, sempre foi pois não acho que gordinhas são feias só por terem uns baconzinhos. Deus é com vc, te ajudou a chegar até aqui e vai te levar até mais longe. Beijos minha lindona mais querida e sucesso sempre. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais Pri, as gordinhas são lindas, eu estou fazendo esse mini diário do meu emagrecimento por que sei que muitas pessoas se encontram na mesma situação que eu estive e ainda estou, não é questão de estética, é saúde em primeiro lugar.

      Bjos enormes minha linda, obrigada pelo carinho de sempre

      Excluir
  4. Cheguei...desculpa a demora Cláu, peguei uma gripe, agora tomei at´r remédio para febre, mas estou bem.
    Nossa Cláu, nunca pensei que tivesse chegao a esse peso...menina não tem organismo mesmo que aguente né? Mas sabia que você queria mudar e que queria sair dessa situação e pedi a Deus que te ajudasse...É claro que nesse momento a força de vontade maior é sua amiga, pois por mais que tenhamos forças das amigas só você e o Flávio é o que sabiam de fato o que passaram e ele sempre te apoiou e te ajudou! Um amor lindo.
    Tenho orgulho de ver como você está agora, e como ainda vai eliminar mais ainda...mas o que eliminou já é muita vontade...muita mesmo! Continue firme e forte, estarei sempre com você! Tudo vai dar muito certo, pois Deus está no controle de tudo. Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras pra essa gripe, esse tempo não anda colaborando, né?
      Aqui esta seco demais e com muita poeira...
      Pois é, cheguei nesse peso todinho, imagina que sofrimento. Mas vou conseguir em Nome de Jesus a perder mais e mais e ficar no peso bom pro meu tipo de corpo e altura, com força de vontade a gente consegue, mas é difícil demais mesmo.
      Obrigada por todo carinho de sempre, viu?
      Vc é muito querida e especial, Deus abençoe sempre sua vida.

      Bjosssssss enormessss

      Excluir
  5. Bom Dia!!!Passando para desejar um lindo fim de semana!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Claudia!! Siga firme e forte!!! Bjinhosss :)

    ResponderExcluir