quarta-feira, 26 de junho de 2013


Resenha: Paleta Smoked - Urban Decay ( Réplica)

9 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa marca de paleta, então nem vou saber a diferença entre a original e a réplica, mas pela sua resenha deu pra perceber que ela tem uma ótima qualidade, sem contar que as cores são super bonitas. Adorei :)

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urban Decay é uma marca de maquiagens importadas bem famosas e muito caras, as réplicas tem sido uma forma de poder usar esses produtos maravilhosos, essa paleta é incrivel, mega usável e o precinho dela foi bem justo pelas cores e pela qualidade da paleta, olha, vale mega a pena, viu?
      Que bom que vc gostou da resenha linda, seja sempre bem vinda aqui no blog, viu?
      Bjokinhas no ♥

      Excluir
  2. lINDA Clau...pois é com u preo que tá as originais, as vezes temos que curtir as réplicas, e que são lindas da mesma forma. Lindas e perfeitas fotos e resenha. Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, original agora nem pensar... Mas achei essa réplica muito linda, imagino que não deve dever muito pra original não.
      Ai que bom que gostou amiga, estou tentando pegar o jeito com as resenhar, devagar vou melhorando, né?

      Bjosss enormesss

      Excluir
  3. Oi Clau, perfeita a paletinha, eda para notar que tem ótima pigmentaçao mesmo!
    Amak ficou preciosa!
    Super beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Zê?
      A pigmentação é perfeita, eu achei ela lindaaaa!!!

      Que bom que gostou da maquiagem!!!

      Bjoks enormes minha amiga querida, bom ver vc aqui!

      Excluir
  4. Oi Claudia adorei o seu blog,fiquei aqui um bom tempo lendo os seus depoimentos sobre a dieta.eu também sofro do mesmo problema e lendo a sua história me deu animo para recomeçar a minha dieta,é recomeçar porque eu dei aquela parada básica igual a tua quanto voce emagreceu pela a primeira vez.Bom vou retomar o regime hoje mesmo.
    Desejo que você se recupere rápido e totalmente da cirurgia.
    Você falou que gosta de artesanato,então te convido para conhecer o meu blog e ver as minhas artes.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, que prazer imenso ler seu recadinho e saber que você gostou do meu cantinho!!!
      Olha emagrecer é complicado demais e com esse pós operatório as coisas ficaram meio estacionadas, mas logo tudo melhora, se Deus quiser, né?
      Obrigada por me desejar as melhoras, graças a Deus minha recuperação esta sendo muito boa, se tudo der certo semana que vem já ando sem as muletas!!!
      Olha, vou ficar aqui torcendo por vc minha linda, vai dar tudo certo na sua RA, viu?
      Amo artesanato, já estou no seu cantinho conferindo tudinho que tem por lá!!!

      Bjos e venha sempre!!!

      Excluir
  5. Estou louca através dessa paleta. Falam muito bem dela. Estou te seguindo aqui, se puder fazer o mesmo por mim ficarei muito feliz.

    Está rolando 2 sorteios no meu blog. Se quiser participa! Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir